BNB recria Dominguinhos com IA para celebrar os 20 anos do Agroamigo

Se essa terra pudesse falar, contaria histórias bonitas das vidas que vi transformar.” É com esse refrão cheio de sentimento e poesia que o Banco do Nordeste celebra os 20 anos do Agroamigo, seu programa de microcrédito rural voltado aos pequenos negócios no campo.

A nova campanha publicitária tem como destaque a cantora Lucy Alves e uma emocionante participação de Dominguinhos, recriado por inteligência artificial, em um tributo inédito a um dos maiores ícones da música nordestina.

Realizada pela agência View 360, a campanha retrata o impacto do Agroamigo na vida de quem vive da terra, com peças veiculadas na TV, rádio, portais, mídia exterior e mídias sociais até o dia 17 de julho. O vídeo já superou 15 milhões de visualizações no perfil do Banco no Instagram. Um encontro entre tradição, tecnologia e desenvolvimento regional — dando voz ao campo e celebrando as muitas histórias de transformação que ele tem para contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *