O ex-deputado federal, Rafael Motta, 38 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após sofrer um acidente durante a prática de kitesurf na tarde de sexta-feira (22), nas imediações do Forte dos Reis Magos.
Segundo boletim médico divulgado neste sábado (23) pela assessoria de comunicação do político, Rafael foi submetido a um procedimento cirúrgico em decorrência de traumas ocasionados pelo acidente. A cirurgia ocorreu sem intercorrências e o quadro do paciente é considerado estável.
“No momento, encontra-se em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob monitoramento contínuo da equipe médica. A família agradece as manifestações de carinho e pede orações pela sua pronta recuperação”, diz a nota.
Na noite de sexta-feira, um comunicado já havia informado que o ex-deputado estava fora de risco, embora precisasse passar por exames de imagem para avaliar os ferimentos.
A assessoria de Rafael Motta informou ainda que novos boletins médicos serão divulgados conforme a evolução do quadro clínico.