O evento promoveu um dia de discussão sobre o futuro da mídia, o impacto da tecnologia e o papel da criatividade nas transformações do setor.
Organizado pelo Sindicato das Empresas de Rádio, Televisão, Jornais, Portais e Revistas do Rio Grande do Norte (MIDIACOM-RN) e pelo Sindicato das Agências de Propaganda do RN (SINAPRO-RN), o MídiaTalks nasceu com o propósito de fortalecer a integração entre veículos, agências, anunciantes, autoridades e lideranças do mercado, posicionando o Rio Grande do Norte como um ambiente de inovação e diálogo estratégico na comunicação brasileira.
A programação abordou temas essenciais para o setor, com painéis e palestras que geraram sobre os desafios e oportunidades da era digital. O primeiro painel, “TV 3.0: o novo ecossistema da televisão brasileira”, contou com a participação de Fernando Fischer (vice-presidente de Negócios e Comercialização do SBT), Patrícia Rêgo (diretora de Afiliadas da Globo), André Dias (superintendente de Rede) e Caio Luiz de Carvalho (diretor-geral de Comunicação e Assuntos Corporativos do Grupo Bandeirantes).
André Dias destacou a importância da imprensa seriada, do conteúdo transmídia, da multiplataforma e da entrega publicitária.
