Allyson ganha com 113 mil votos e 97 mil de maioria

Na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) foi reeleito prefeito com 78,02% dos votos válidos, o que equivale à vontade de 113.121 mossoroenses. Ele enfrentou outros quatro candidatos, inclusive de correntes opostas, como o petismo e o bolsonarismo. Enquanto Lawrence Amorim (PSDB) teve o apoio da governadora Fátima Bezerra (PT), Genivan Vale (PL), recebeu o apoio pessoalmente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do senador Rogério Marinho (PL). Lawrence terminou com 16.115 votos (11,11%) e Genivan com 11.019 votos (7,60%). também disputaram Victor Hugo (UP) que finalizou com 3,02%; e Irmã Ceição (PRTB), que ficou com 0,25%.

Ao comemorar a vitória, ainda na noite de ontem pelas ruas da capital do Oeste, Allyson relembrou sua origem humilde e relembrou ser o primeiro prefeito da cidade a ultrapassar 100 mil votos. “Existia uma desconfiança grande em mim há quatro anos sobre a eu conseguir ser eleito e depois sobre eu conseguir governar e durante os quatro anos dei sempre o meu melhor”, disse elogiando a sua equipe.

O prefeito também disse que a vitória o estimulou a trabalhar mais, prometeu entregar mais obras e mais assistência à população. “Me dá uma felicidade que o povo está colocando essa missão nas minhas mãos”, acrescentou.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *