Após cirurgia cardíaca, morre o músico, jornalista e servidor do TRT, Manassés

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-21) comunicou e lamentou o falecimento do servidor e jornalista Manassés da Silva Campos, da Coordenadoria de Comunicação Social, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27).  Ele se recuperava, em casa, de uma cirurgia cardíaca.

Manassés tinha 61 anos e atuava no TRT-RN desde julho de 1992. Era jornalista formado pela UFRN e servidor público do Tribunal Regional do Trabalho há mais de 30 anos, onde passou por diversos setores e foi responsável por implementar a TV-21.

Também foi fundador e vice-presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, entidade que reúne assessores de comunicação de todo Poder Judiciário brasileiro e participou do Comitê Editorial da TV Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

Nos últimos anos, esteve na Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho e em 2023 retornou à Ascom.

Manassés também era compositor premiado e músico, com participação em diversos festivais de música do Estado. Lançou discos, com destaque para os álbuns “Nós” e “Varal do Tempo”, que condensou a diversidade de sua poesia e melodias sofisticadas. Ele se preparava para lançar um novo trabalho em 2023. Era também um apaixonado torcedor do ABC Futebol Clube.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório de Manassés da Silva Campos foi confirmado para esta segunda-feira (27), às 20h, no Vila Memorial São José.

O cortejo está previsto para às 10h de terça-feira (28) e, às 11h, será o sepultamento no Morada da Paz, em Emaús.

LAMENTO

Conheci Manassés quando morei em Macau, RN. Lamento profundamente sua partida e me solidarizo com sua família e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *