Corpo de Bombeiros emite auto de vistoria para o Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana com validade até 2025

Na manhã desta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, emitiu o Auto de Vistoria, o AVCB, de Nº 54760, para o Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó-RN, que tem uma área construída de 84.517,00m². O documento atesta que o equipamento atende às exigências das Normas de Prevenção e Combate a Incêndio, exigidas por lei. A liberação é válida até 14 de julho de 2025, desde que todas as medidas de segurança contra incêndio e pânico sejam mantidas em conformidade com as normas técnicas durante o período.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Vitor, comemorou dizendo que “os eventos que ocorrerão na Ilha, neste ano, serão grandiosos e tudo acontecerá com a segurança necessária, atestada pelo Corpo de Bombeiros. As pessoas que estarão neste espaço, se divertindo, se confraternizando, terão as melhores atrações, no melhor lugar para festas, que é a nossa Ilha de Sant’Ana”.

O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana é o equipamento que recebe, por exemplo, nos dias de Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó, eventos festivos e parques de diversões, que já estão em funcionamento. Sobre as festas, esse ano será montada estrutura de palco, iluminação, som, área vip e o Lounge Nota Potiguar, para os dias 24, 26, 27 e 28.

Observações Importantes que foram feitas pelo Corpo de Bombeiros:

  1. Este documento deve ser afixado em local visível.
  2. O Projeto Contra Incêndio e Pânico é de responsabilidade do proprietário ou locatário e deve permanecer na edificação disponível para consulta do Corpo de Bombeiros.
  3. Todos os sistemas preventivos devem estar em perfeitas condições de uso.
  4. O descumprimento das medidas de segurança anulará o AVCB.

A vistoria foi realizada pelo soldado BM Isac Rafael Soares de Queiroz, pelo 2º sargento BM Edinaldo Quirino dos Santos e homologada pelo aspirante BM Iranildo Pereira da Silva Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *