Uma tragédia foi registrada na manhã deste domingo (3 de março) em Parnamirin, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Uma criança de apenas um ano e meio de idade caiu do 10º andar de um prédio e acabou morrendo. Segundo a polícia, a família havia se mudado há cerca de uma semana para o imóvel e ainda não havia instalado tela de proteção na janela do quarto da criança.
Segundo o delegado Fernando Alves, responsável pelo caso, houve alguma distração dos pais e a criança acabou caindo. Em princípio, inclusive, a polícia está tratando o caso como um acidente. “Infelizmente foi um tremendo de um infortúnio, uma tragédia terrível”, disse o delegado a imprensa.
O prédio onde ocorreu a tragédia fica em um condomínio fechado. Na área comum do edifício, o hall, há tela nas janelas, mas justamente no apartamento que a família havia recém-adquirido ainda não tinha o equipamento de proteção.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionads, mas quando chegaram ao local a criança já estava morta. As investigações agora seguem para que seja traçada a cronologia de como se deu toda a situação.
FONTE: AMP – BEM PARANÁ