Grupo Teatral Quixabeira de São Vicente integra a 4ª edição do Projeto Trapiá Semente

Foi na sombra de uma Quixabeira frondosa, da Fazenda Luíza, que nasceu o município de São Vicente, a partir da feira livre, com viajantes, moradores e comerciantes. Agora a história é adaptada para espetáculo do Grupo Teatral Quixabeira, que realizou ensaio geral no Clube Municipal, na noite de sexta-feira, dia 29.

“O ensaio geral foi muito bom, foi o momento em que visualizamos o espetáculo de forma geral, utizando figurinos, cenário, adereços. E através da reação do público, percebemos o que funcionou e o que precisamos melhorar para estreia oficial” diz Jack Leidson, diretor do espetáculo.

O Grupo Teatral Quixabeira faz parte da 4a edição do Projeto Trapiá Semente, que vem realizando oficinas com adolescentes, para formação de grupos teatrais no Seridó. Em breve, o grupo faz sua estreia oficial em São Vicente.

O Projeto Trapiá Semente é realização da Associação Cultural Trapiá através da Lei Câmara Cascudo , com patrocínio do Governo do RN, Secretaria Estadual de Cultura, Fundação José Augusto, Instituto Neoenergia e Neoenergia Cosern. A produção é da Mapa Realizações Culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *