Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó, com apoio da 47ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim de Piranhas, cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, nesta segunda-feira (2), contra um homem de 46 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, o homem teria realizado o crime contra a própria enteada, uma criança de 11 anos, e a amiga de dela, uma adolescente de 12 anos.
Foi constatado também que contra o homem já existiam algumas denúncias por estupro de vulnerável no Estado da Paraíba e, além disso, ele já havia sido preso pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.