Justiça determina internação compulsória de advogado envolvido em acidente

 

O condutor do automóvel que se envolveu em acidente no Seridó potiguar que deixou duas pessoas com amputações nesta sexta-feira (12) terá que se internar compulsoriamente em uma clínica psiquiátrica e passará a usar tornozeleira eletrônica.

Esse foi o resultado da audiência de custódia realizada neste sábado (13). A decisão é da juíza plantonista da Comarca de Cruzeta, Rachel Furtado Nogueira Ribeiro Dantas.

O motorista, que atua como advogado, tinha sido preso em flagrante na última sexta-feira (12), data do acidente, após estar sob efeito de drogas no momento em que o acidente foi registrado.

Ele também teve determinada a suspensão de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deverá permanecer monitorado pela Justiça potiguar pelo prazo inicial de 180 dias, podendo ser prorrogado por mais três meses (a depender de uma reavaliação).

A magistrada homologou a prisão em flagrante pelo qual o condutor do veículo foi autuado, concedeu liberdade provisória em seguida e condicionou a soltura ao tratamento psiquiátrico que será acompanhado pela Justiça potiguar.

G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *