O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para desenvolvedor sênior e líder técnico que irão atuar em um projeto intitulado MCF Store, destinado a soluções na área de transporte de cargas. São ofertadas duas vagas remuneradas, além de cadastro de reserva.
As inscrições para a seleção seguem abertas até o dia 7 de outubro, conforme dispõe o Edital nº 001/2025. Os cadastros devem ser feitos em formulário eletrônico e as vagas são distribuídas para dois tipos de bolsa, uma de pesquisador convidado (desenvolvedor) e outra de docente da UFRN.
Todos os pré-requisitos estão detalhados no anexo I do edital. As bolsas preveem carga horária entre quatro e 30 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 4 mil a R$ 6 mil.
O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: análise curricular e entrevista. Esta última será realizada no dia 9 de outubro, em horário a ser definido e informado pela comissão examinadora.
Já o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 10 de outubro, no portal do IMD, na aba Editais.