Seminário Cadeia Produtiva de Artes do Seridó aponta possíveis financiamentos via editais e leis de incentivo

Nos dias 09 e 10 dezembro, Caicó sediará o Seminário da Cadeia Produtiva de Artes do Seridó, promovido pela Muzarte Produções Artísticas com apoio da Associação Cultural Trapiá, tendo como coordenador o ator e produtor Alexandre Muniz. O evento será realizado com recursos do Edital 05/2022 de Economia Criativa do Sebrae/RN e acontecerá no auditório e no anfiteatro do CERES/UFRN, em Caicó-RN.

O seminário apresentará possibilidades de financiamento através de editais e leis de incentivo, bem como a manutenção de coletivos através da comercialização de seus produtos com prefeituras, cobrança de ingressos e venda direta ou através de canais de comércio.

A cadeia produtiva não envolve apenas os artistas e a equipe técnica envolvida no processo de construção de obras artísticas. Ela também beneficia a costureira, o marceneiro, o eletricista, os contrarregras, o pipoqueiro, o mototaxista, favorece a economia com a compra de tecidos, maquiagens e objetos, com a produção de mídias e veiculação em meios de comunicação, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/3QAVBVxLvTCRbDJN8 que também está disponível na bio do instagram @muzarte.caico. A programação destalhada também está disponível nas redes sociais da Muzarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *