Uma pessoa morre e nove ficam feridas após um tiroteio em igreja mórmon nos EUA

Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu em uma igreja mórmon de Michigan, nos EUA, neste domingo (28). Segundo as últimas atualizações da polícia local, o atirador também morreu.
De acordo com informações da Associated Press (AP), o crime foi na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Grand Blanc, cerca de 80 quilômetros ao norte de Detroit.
Em uma coletiva de imprensa, o chefe de polícia de Grand Blanc, William Rayne, disse que o atirador invadiu a igreja com seu carro e saiu do veículo disparando uma arma de assalto. Ele acrescentou que centenas de pessoas estavam na igreja, e que o incêndio foi causado pela colisão do veículo.
Além do ataque a tiros, os bombeiros foram acionados para combater o incêndio que tomou conta da igreja.
A polícia não divulgou imediatamente o nome do suspeito, que morreu no local em uma troca de tiros com dois policiais que correram para a igreja. Ele foi descrito como um homem de 40 anos de Burton, Michigan.
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes.
Nas redes sociais, imagens mostravam fumaça saindo do prédio enquanto os bombeiros jogavam água no fogo, enquanto caminhões de bombeiros e veículos de emergência estavam estacionados na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *