Voepass confirma morte de segundo potiguar na queda de avião em Vinhedo

A Voepass confirmou que o potiguar Constantino Thé Maia é uma das vítimas do acidente da queda da aeronave ATR-72 que ocorreu no município de Vinhedo, em São Paulo, nesta sexta-feira (9). Em nota, divulgada neste sábado (10), a companhia afirmou que o nome do potiguar “não estava na lista de passageiros embarcados”. Thé Maia é a 62ª vítima da tragédia.

A informação da morte do potiguar havia sido previamente divulgada pela governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra. O nome da vítima não constava na lista de passageiros divulgada pela companhia aérea na sexta-feira. “Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, disse em nota.

Inicialmente, a Voepass divulgou que haviam 58 passageiros e quatro tripulantes no avião. Posteriormente, a companhia divulgou a lista de passageiros com 61 nomes, sem incluir o de Constantino Thé Maia, e corrigiu a informação divulgada anteriormente à tarde, de que haviam 62 passageiros a bordo do avião para 61.

Tribuna do Norte

Nota do blog: O representante comercial Thiago Almeida Paula, residente em Mossoró, foi o primeiro potiguar confirmados entre as vítimas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *