Bolsonaro se encontra estável e sem probabilidade de cirurgia, aponta boletim médico

O Hospital Rio Grande emitiu, por volta das 13h desta sexta-feira, um boletim médico relatando a atual situação do ex-presidente Jair Bolsonaro, após entrada hospitalar por fortes dores abdominais.

“O paciente apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor, tendo sido prontamente atendido pela equipe clinica e cirúrgica do hospital, sob coordenação do Dr. Hélio Barreto, e pelos cardiologistas Alvaro Barros e Dr. Marcelo Cascudo, além da Direção Médica sob os cuidados do Dr. Luiz Roberto Fonseca”, informa o boletim médico assinado por Dr. Luiz Roberto Fonseca.

“O Sr. Jair Bolsonaro encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Está programada a realização de exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico. No momento, a condução do caso permanece. O paciente está clinicamente orientado e sem dor após analgesia e, a depender dos resultados dos exames de imagem, será discutida, em comum acordo com a familia, a necessidade de eventual remoção para outros centros especializados”, conclui o boletim.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *