Quem está em Caicó nesta quarta-feira, 2, é a superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Priscila Requejo Simões de Araújo.
Ela esteve em audiência com o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, juntamente com o secretário adjunto de Desenvolvimento e Turismo, George Victor, para apresentar o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil.
O referido projeto está percorrendo mais de 600 municípios nas cinco regiões do país e vai chegar a Caicó na próxima semana.
Em entrevista a Sidney Silva no programa Cidade Alerta, na Rádio Rural de Caicó, Priscila explicou que “uma grande carreta se transforma numa agência móvel com o objetivo de fomentar o agronegócio, levando conhecimento, capacitação técnica, assistência ao crédito”, explicou a superintendente.
Ela enfatizou o apoio do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, para que o projeto fosse viabilizado na cidade: “ele nos deu total apoio e nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento econômico para Caicó, através deste Circuito”, relatou.
Com relação à pandemia, Priscila Requejo afirmou que todos os protocolos de segurança serão colocados em prática.
Em Caicó, a carreta do Banco do Brasil ficará montada de 7 a 9 de fevereiro, de segunda a quarta-feira da próxima semana, na Ilha de Santana.