Morreu a pedagoga Hozanni Azevedo, esposa do jornalista Marcos Dantas

Morreu nesta noite de segunda-feira, 29 de julho de 2024, a pedagoga Hozanni Azevedo, que lutava há pouco mais de 45 dias contra uma Leucemia Mielóide Aguda.

“O diagnóstico foi dado pelos médicos, após alguns sintomas de cansaços e dores de cabeça constantes de Hozanni”, contou o seu marido Marcos Dantas, que é coordenador de jornalismo do Sistema Rural de Comunicação e assina um dos blogs mais lidos da região do Seridó do Rio Grande do Norte. Hozanni e Marcos são pais de Lídia, de 12 anos, e Thomaz, de 2 anos.

Em suas redes sociais, Marcos Dantas escreveu: “Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e conforto para com nossa família. O momento é de dor, mas a certeza de que Deus está providenciando um lugar especial para nossa querida Hozanni ao seu lado, com o tempo, nos confortará”.

O velório iniciou às 5h da manhã de terça-feira (30) no Sempre do centro de Caicó. Haverá missa de corpo presente às 15 horas na Igreja de São José e, logo após, o cortejo sai para a cidade de Parelhas, de onde Hozanni é natural, onde o corpo será sepultado no Cemitério Público.

As emissoras de Caicó, Rural FM 102,7 e 95 FM estão com programações especiais hoje, com músicas de evangelização católica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *