Seridó de luto: Irmã Ananília morreu nesta quinta-feira, aos 92 anos

Morreu em Natal, onde estava internada desde o último dia 10 de junho a irmã Ananília. A informação foi confirmada na internet pela diretoria da Casa Irmã Ananília, instituição fundada pela freira no ano de 1992, com o nome Casa do Pobre. A religiosa pertencia à Congregação das Filhas do Amor Divino e deixa um legado que permanecerá vivo para todo o povo seridoense.

Irmã Ananília estava em Natal desde a pandemia e não chegou a conhecer de forma presencial a nova Casa Lar Irmã Ananília, o espaço foi completamente reconstruído e entregue oficialmente em março de 2021.

Ainda não se tem informações sobre o velório e sepultamento, mas o Blog do Ismael estará atualizando essas informações.

LEIA NOTA POSTADA NO PERFIL IRMÃ ANANÍLIA

“Com muita dor, mas com eterna gratidão a Deus por cada minuto de convívio terreno, a CASA IRMÃ ANANÍLIA comunica a passagem do ambiente terreno para a casa do Pai Celestial, da nossa ETERNA IRMÃ ANANILIA GOMES, que cumpriu com muita luz a sua missão na terra, mostrando que a caridade é símbolo de Deus aqui na terra. Ficam o espelho, o exemplo, o carinho, o amor e sua grande obra: a CASA IRMÃ ANANÍLIA, que certamente será sempre guardada pela criadora lá do céu, juntamente Nossa Senhora Santana e Deus. Em breve enviaremos informações sobre velório e sepultamento.”

BLOG ISMAEL MEDEIROS – DIRETO DE CURRAIS NOVOS RN

2 thoughts on “Seridó de luto: Irmã Ananília morreu nesta quinta-feira, aos 92 anos

  1. Foi uma gigante na defesa dos pobres e oprimidos. O Rio Grande do Norte fica menor sem a obra desta mulher extraordinária, que dedicou a vida a servir aos mais necessitados. Irmã Ananília viverá para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.